top of page

MARLEY & EU

A vida emocionante de um cão

A filmografia nacional e internacional sobre animais é extensa. Se você pesquisar na internet, encontrará centenas de opções para assistir e se emocionar. Em relação aos cachorros, essa lista é ainda maior, pois o bichinho parece mexer com o sentimento humano de forma bem específica e marcante.

“Marley e eu” (2008) é um desses títulos de sucesso que fazem o espectador se surpreender e, às vezes, chorar. Inspirado no livro de John Grogan, conta a trajetória de um casal que inicia a vida a dois. A busca por uma casa e um emprego e a rotina em comum são entremeadas pela adoção de um cachorro, Marley, que então pontua o dia a dia dos dois com muita confusão, móveis destruídos e bagunça.

A chegada dos filhos e as mudanças de hábitos ganham acontecimentos especiais, com a presença e o carinho do pet, que cria com a família uma relação especial de amor.

Com o êxito do filme, em 2011 surge a segunda versão, “Marley e Eu 2 – O filhote encrenqueiro”, que também agrada e emociona os amantes do cinema e dos cães.

Se ainda não viu, precisa ver! Assista ao trailer.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FILMES DE NATAL PARA ASSISTIR COM OS PETS

Então é Natal! Chegou a data mais esperada do ano, quando o clima de fraternidade toma conta das ruas e as famílias se reúnem para agradecer e celebrar tudo que foi conquistado ao longo dos doze meses

Comments


bottom of page