top of page

CONCURSO NOS EUA ELEGE CACHORRO MAIS FEIO DO MUNDO


“É a coisa mais linda que já vi!” Quem nunca ouviu uma mãe falar essa frase do filho? Pois assim também são os donos de cães e gatos. Sejam eles fofos e carismáticos ou nem tanto.

Já falamos por aqui sobre algumas raças de cães consideradas as mais feias do mundo. Mas não pense que só existe essa categoria para os companheiros caninos. Também existem pelo mundo a fora, gatinhos não tão lindos. Mas não nos levem a mal, afinal, quem ama o feio, bonito lhe parece, não é mesmo?!

Nos EUA existe até um concurso entre os cachorros mais feios do mundo, para eleger o mais medonho. A competição é realizada há quase 30 anos durante a feira agrícola de Sonoma-Marin, em Petaluma, no estado da Califórnia (EUA).

Em 2015 o cão Quasi Modo venceu a competição, com sua cabeça muito próxima do corpo e as pernas muito longas.

Cachorro mais feito eleito em 2015

Agora em 2016, tivemos um cãozinho mais feio ainda, segundo os jurados. Sweepee Rambo, com o ‘cabelo’ espetado e olhos com tamanhos e cores diferentes. Além das patas desengonçadas.

Cachorro mais feio eleito em 2016
Foto: Sonoma Marin Fair

A partir da esquerda e de cima para baixo, Katana, Moochie, Zoomer, Icky, Grovie, Monkey, SweePee Rambo, Rue, Rooby Roux, Himisaboo, Scamp, Josie, Precious, Rascal Deux, Roast Beef e Zsa-Zsa, concorrentes do campeonato deste ano.

Concorrentes do Concurso que elege o cachorro mais feio do mundo
Fonte: G1

O que achou dos caninos? Levaria algum para casa? Rsrss

E para quem ama gatos, não pense que os bichanos estão livres de nascer um pouco ‘estranhos’, claro, levando em consideração o padrão de beleza que mantemos hoje em dia.

O Minskin é uma nova raça de gato com pernas curtas e pelo na face, orelhas, nariz, pernas e cauda. A pele do corpo pode ter cobertura cabelo esparso, mas a barriga é sempre sem pelos. Apesar da aparência não muito agradável, eles são inteligentes e determinados. 

Gatos da raça Minskin

Os gatinhos com menos pelos e com a pele mais enrugada são considerados os mais feios, mas principalmente por serem muito diferentes dos que nós temos costume.

Depois de nos divertirmos um pouco com a diferença dos cães e gatos, é importante lembrar que todo animal tem sua beleza, seja física ou não. Cabe a quem adotá-los cuidar bem deles!!! E como disse anteriormente, quem amo o feio, bonito lhe parece. 

 

Veja mais:


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FILMES DE NATAL PARA ASSISTIR COM OS PETS

Então é Natal! Chegou a data mais esperada do ano, quando o clima de fraternidade toma conta das ruas e as famílias se reúnem para agradecer e celebrar tudo que foi conquistado ao longo dos doze meses

Comments


bottom of page