top of page

Política de Satisfação Garantida

Oferecer uma alimentação de alta qualidade para seu cão ou gato é o compromisso da Quatree. Por isso, contamos com o programa “100% de Satisfação Garantida” nos nossos produtos, válido para as linhas Supreme, Life e Select.
Se por algum motivo seu pet não se adaptar ao nosso alimento, você pode solicitar a troca por outro produto equivalente ou o reembolso do valor pago, sendo que esta última opção é válida apenas para a linha Supreme.
Entende-se por “não adaptação”, a recusa do pet após a troca gradativa do produto que era fornecido anteriormente para o novo alimento.


Condições para o Programa de 100% Satisfação:
 

1.Disposições Gerais:
1.1. Os produtos participantes do programa são identificados por meio do selo 100% de Satisfação Garantida localizado na frente da embalagem;
1.2. O prazo para solicitação da garantia é de até 30 (trinta) dias corridos após a realização da compra e entrega do produto;
1.3. A embalagem a ser devolvida deverá conter, no mínimo, 70% do seu volume total;
1.4. Não são realizadas trocas, nem reembolsos de embalagens fechadas, ou de produtos com vencimento (data de validade) em prazo inferior a 30 dias ou vencidos;
1.5. A garantia não contempla mercadorias compradas a GRANEL, ou que por qualquer finalidade, já tenham sido compartilhadas entre dois ou mais consumidores após a abertura do pacote.
1.6. O programa está limitado aos consumidores finais, não abrangendo lojistas, veterinários e criadores;
1.7. A possibilidade de acionamento está restrita a duas vezes, a cada 12 meses por consumidor, devendo ser observada ainda, a ressalva do item 1.8;
1.8. O cliente final está autorizado a solicitar a garantia de um determinado produto uma única vez. Solicitações adicionais para o mesmo tipo de produto não serão aceitas;
1.9. É imprescindível que o consumidor apresente a nota ou o cupom fiscal correspondente ao produto objeto da troca ou do reembolso;
1.10. Não serão aceitas notas fiscais rasuradas ou ilegíveis;

1.11. Após o envio de todas as informações necessárias, o SAC terá até 10 dias úteis para autorizar a troca do produto ou para depositar o reembolso na conta do consumidor final. (Nos casos em que seja requerido reembolso, este procedimento somente será concretizado após a devolução do produto na loja designada pelo SAC).

2.Trocas:
2.1. A substituição deve ocorrer por produtos diferentes, preservando sempre a integridade da embalagem original.
2.2. O prazo para efetuar a troca é de até dez dias úteis após o recebimento do protocolo gerado pela equipe do SAC;
2.3. A troca pode ser realizada por qualquer produto disponível na loja, desde que tenha o mesmo valor, sujeito a acordo com o comerciante;
2.4. Se o valor do produto escolhido para a troca ultrapassar o valor do que foi devolvido, é de responsabilidade do consumidor final acertar a diferença com o lojista;
2.5. Não nos responsabilizamos por trocas de produtos que foram comprados ou entregues erroneamente;

 

3.Reembolsos:
3.1. O reembolso é válido somente para produtos da linha Supreme.
3.2. Para receber o reembolso, é indispensável que a devolução do produto seja feita dentro da embalagem original, e é de inteira responsabilidade do consumidor final, fazê-lo no mesmo estabelecimento onde efetuou a compra ou junto a uma loja parceira próxima, de acordo com a orientação passada pela equipe do SAC.
3.3. Em caso de compras feitas através de lojas parceiras que realizam suas vendas através de plataformas como Shoppee, Magazine Luiza, Mercado Livre, entre outros, o reembolso é feito pela própria loja ao consumidor final e o produto não consumido deverá ser devolvido pelo cliente em alguma loja parceira física próxima à sua residência. Nesses casos, o SAC entrará em contato com o representante comercial para orientar o lojista sobre o procedimento, e a Quatree o bonificará com o mesmo produto que ele reembolsou.

3.4. O valor a ser reembolsado será definido com base na importância realmente desembolsada na compra do produto, isto é, pelo valor unitário pago pelo consumidor, considerando as promoções, vouchers de descontos recebidos, e deduzidos os valores de frete e outros que não estiverem incluídos ao custo expresso do produto.
3.5. O cliente que optar pelo estorno do valor, será reembolsado por meio de depósito bancário. Atualmente, não realizamos transferências por meio do sistema Pix.
3.6. A conta bancária indicada para fins de reembolso deve ser de titularidade do consumidor constante na Nota Fiscal, sendo inadmissíveis informações bancárias pertencentes a terceiros. Além disso, deve ser preferencialmente de um banco que possua agência física.
3.7. Em caso de clientes que possuem contas em bancos digitais, o reembolso será feito por meio de boleto bancário com código de barras, que deverá ser gerado conforme as regras assinaladas neste termo, com data de vencimento indicada pelo SAC.

Como realizar a troca ou ter o valor ressarcido:

O consumidor final poderá solicitar a troca ou o reembolso diretamente pelo WhatsApp SAC - 0800 800 2626 ou sac@granvitapet.com.br -, disponível de segunda a quinta-feira das 7h às 17h, e sexta-feira das 7h às 16h, relatando o motivo da solicitação e fornecendo alguns dados (nome completo, endereço, telefone, CPF, nome do produto, lote, data de fabricação, local da compra e nota fiscal).

bottom of page