Política de Satisfação Garantida
Oferecer uma alimentação de alta qualidade para seu cão ou gato é o compromisso da Quatree.
Por isso, contamos com o programa “100% de Satisfação Garantida” nos nossos produtos, válido para as linhas Supreme, Life e Select.
Se por algum motivo seu pet não se adaptar ao nosso alimento, você pode solicitar a troca por outro produto equivalente ou o reembolso do valor pago, sendo que esta última opção é válida apenas para a linha Supreme.
Entende-se por “não adaptação”, a recusa do pet após a troca gradativa do produto que era fornecido anteriormente para o novo alimento.
Condições para o Programa de 100% Satisfação:
- Os produtos participantes do programa são identificados por meio do selo 100% de Satisfação Garantida localizado na frente da embalagem;
- O prazo para solicitação da garantia é de até 30 (trinta) dias corridos após a realização da compra do produto e só poderá ser acionada duas vezes a cada seis meses por consumidor;
- Só será admitida a troca de uma embalagem por vez;
- É indispensável que a devolução do produto seja feita dentro da embalagem original, e é de inteira responsabilidade do consumidor final, fazê-lo no mesmo estabelecimento onde efetuou a compra ou junto a uma loja parceira próxima, de acordo com a orientação passada pela equipe do SAC.
- A embalagem a ser devolvida deverá conter, no mínimo, 70% do seu volume total;
- A garantia 100% de Satisfação é destinada apenas aos consumidores finais, não abrangendo lojistas, veterinários e criadores;
- É imprescindível que o consumidor apresente a nota ou o cupom fiscal correspondente ao produto objeto da troca ou do reembolso;
- Não são realizadas trocas, nem reembolsos de embalagens fechadas, ou de produtos com vencimento (data de validade) em prazo inferior a 30 dias;
- A garantia não contempla produtos comprados a GRANEL, ou que por qualquer finalidade, já tenham sido compartilhados entre dois ou mais consumidores após a abertura do pacote.
- O reembolso é válido somente para produtos da linha Supreme.
- O cliente que optar pelo estorno do valor terá o ressarcimento feito por meio de depósito bancário. O valor será definido com base na importância realmente desembolsada na compra do produto, isto é, pelo valor unitário pago pelo consumidor, considerando as promoções, vouchers de descontos recebidos, e deduzidos os valores de frete e outros que não estiverem incluídos ao custo expresso do produto.
Como realizar a troca ou ter o valor ressarcido:
- O consumidor final poderá solicitar a troca ou o reembolso diretamente pelo SAC - 0800 800 2626 ou Sac@granvitapet.com.br -, disponível de segunda a quinta-feira das 7h às 17h, e sexta-feira das 7h às 16h, relatando o motivo da solicitação e fornecendo alguns dados (nome completo, endereço, telefone, CPF, nome do produto, lote, data de fabricação e local da compra);
- O SAC irá passar as orientações de como enviar a nota ou o cupom fiscal de compra do produto, documento indispensável para a realização da troca ou do reembolso, e também irá informar o número de protocolo do atendimento;
- Em caso de troca, o consumidor final deverá entregar o produto dentro da embalagem original na loja onde comprou, seguindo as orientações do SAC, e em caso de reembolso, ele deverá ser devolvido no estabelecimento em que comprou, ou em outra loja parceira próxima de acordo com as regras do Programa.
- Em caso de compras feitas através de lojas parceiras que realizam suas vendas através de plataformas como Shoppee, Magazine Luiza, Mercado Livre, entre outros, o reembolso é feito pela própria loja ao consumidor final e o produto não consumido deverá ser devolvido pelo cliente em alguma loja parceira física próxima à sua residência. Nesses casos, o SAC entrará em contato com o representante comercial para orientar o lojista sobre o procedimento, e a Quatree o bonificará com o mesmo produto que ele reembolsou.
- A Quatree terá até 10 dias úteis a contar da data do recebimento da solicitação e do recebimento da nota ou do cupom fiscal para proceder com a troca do produto ou para depositar o reembolso na conta do consumidor final.