top of page

SHOW DE TALENTOS: CONHEÇA PETS QUE SÃO ARTISTAS!


O talento artístico não é para todos. E isso vale também para o mundo animal, onde alguns pets fazem sucesso com aptidões incríveis. Pronto para se surpreender? Então conheça alguns bichinhos que nasceram com um talento extraordinário para o mundo das artes.

Um deles é o cachorro Dagger. O peludo pinta telas e o seu talento foi descoberto quando ele estava recebendo treinamento para ser cão de assistência e sua tutora percebeu que o bichinho ficava prestando muita atenção enquanto ela pintava. O sucesso de Dagger foi tanto que ele recebeu o apelido de Dogvinci. O mais legal dessa história é que o lucro das vendas de suas obras é revertido para a Associação Companheiros Caninos para Independência, nos EUA.

Outro bichinho que se aventura pelo mundo das tintas é a gatinha Van Gogh. Ela recebeu esse nome dos funcionários do local que a resgataram por maus tratos. Foi quando eles perceberam que ela tinha talento para as telas e possuía apenas uma orelha, como o pintor holandês. A gatinha Van Gogh usa as patinhas e suco de frutas para fazer seus traços.

Há também os pets com o dom circense de equilibrar objetos. O cão Jack, por exemplo, consegue manter uma bola de futebol sobre seu focinho e até possui uma página no Facebook para exibir suas habilidades. Já no Tumblr, a boxer Elle equilibra de matrioska (quatro de uma vez!) a castiçal!

Para finalizar o nosso “show de talentos pet” de hoje, apresentamos Nora, a gatinha pianista. Ao contrário de muitos gatos, que gostam de sair caminhando despretensiosamente sobre pianos (ou outros objetos elevados da casa), Nora sobe no assento do instrumento musical, posiciona as duas patas dianteiras no teclado e começa a pressioná-las de forma repetida. O sucesso dos seus vídeos tocando foi tão grande que ela até ganhou o seu próprio concerto!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FILMES DE NATAL PARA ASSISTIR COM OS PETS

Então é Natal! Chegou a data mais esperada do ano, quando o clima de fraternidade toma conta das ruas e as famílias se reúnem para agradecer e celebrar tudo que foi conquistado ao longo dos doze meses

Comments


bottom of page