top of page

NO HOTELZINHO

>Leve sua própria ração e fique tranquilo

Vai viajar por muitos dias e deixar seu animal de estimação no hotel? Sem problema. Há muitos estabelecimentos sérios que cuidarão bem dele enquanto você estiver fora. E se mandar a ração de sua preferência vai te deixar mais tranquilo em relação à alimentação do bichinho, faça isso!

Para quem tem pets, uma preocupação é constante na hora de viajar. Onde deixá-los e por quanto tempo? Serão bem alimentados? Bom, para início de conversa, o primeiro passo é escolher um hotelzinho de qualidade, se possível indicado por amigos ou familiares que já o tenham utilizado.

É ideal também fazer uma visita prévia ao local, conhecendo suas condições e conversando com o dono. Verifique se são próprios para cachorros ou para gatos, dependendo do seu caso. Feito isso, as inquietações já se reduzem e a partir daí você pode, para aumentar sua tranquilidade, passar aos cuidadores o máximo de informações sobre o seu animal, inclusive por escrito.

Refeições orientadas

Especificamente sobre a alimentação, deixe orientações sobre os hábitos diários, a marca e o tipo preferidos de ração, as quantidades administradas, os horários, as alterações necessárias no caso de rejeição ou doenças e outras particularidades que considerar importantes. Você pode também levar a própria ração e seus comedouros e bebedouros, para que o bichinho não estranhe tanto o ambiente diferente.

Deixando seu pet num lugar de confiança, com as orientações adequadas e a comida preferida dele, poderá viajar sem preocupação!

A opção pela ração certa é ideal para que seu animalzinho se sinta bem não só no hotel, quando você estiver fora, mas em todo lugar.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CÁLCULOS URINÁRIOS EM GATOS: COMO PREVENIR?

Quem tem um bichano em casa sabe bem que, normalmente, ele não é muito fã de água e, por isso, ingere pouca quantidade ao longo do dia. Esse hábito adquirido dos seus ancestrais - que não bebiam água

DERMATITE PSICOGÊNICA: COMO PROTEGER O SEU GATO?

Dermatite Psicogênica, popularmente conhecida como Dermatite por Lambedura, é um problema de pele bastante comum nos gatos, geralmente causado por estresse, que leva o animal a se lamber excessivament

Comments


bottom of page