top of page

MUNDO PET LANÇA A SUA MODA PRIMAVERA-VERÃO

Estamos a poucos dias da primavera-verão e embora as manhãs e noites continuem frias, o sol quente das tardes já dá sinais de como será a estação do ano preferida da maioria dos brasileiros.

As vitrines das lojas mostram tendências de cores e estampas de sucesso na temporada e as novidades também já chegaram ao mundo pet, para que o seu animalzinho também faça sucesso.

Aquelas roupinhas produzidas em lãs e tecidos mais pesados devem ser guardadas no fundo da gaveta. A moda agora é ‘colorir’ o seu totó com produções nas cores azul celeste, amarelo, laranja e verde. Assim mesmo, tons cítricos para ele esbanjar alegria e vida.

Lacinhos e fitas também acompanham a leveza pedida pela estação, com estampas florais, em tecidos bem refrescantes.

Mas a humanização dos totós não para aí. De olho nas previsões meteorológicas de que teremos temperaturas altíssimas, a linha de sorvetes próprios para pets ganhou muitas novidades.

A indústria especializada caprichou ainda mais dessa vez, entusiasmada com a pesquisa que mostrou o forte desejo dos proprietários em satisfazer seus animais de estimação no item alimentação.

Ninguém quer tomar sorvete, por exemplo, deixando o totó morrendo de vontade, com aquela cara de coitadinho. Assim o estreitamento dos laços de afetividade entre os donos e seus pets também passa pelos alimentos do mundo animal, cujas vendas quase que dobraram nos últimos cinco anos.

Em se tratando de sorvetes pet, por exemplo, o mercado está lançando os sabores maçã, manga, melancia e goiaba. A maioria deles não precisa ficar no congelador, podendo ser servido ao ‘amigão’ em temperatura ambiente, gelado ou congelado.

E já que estamos falando de lançamentos, está chegando ao mercado a primeira bolhinha de sabão brasileira, que atiça o instinto de caça por diversão. Totalmente atóxica, com registro do Inmetro e no sabor melão, ela já faz grande sucesso em alguns países da Europa. Qual o papel dela? Entretenimento! Enquanto o dono se diverte produzindo a bolhinha de sabão, o pet vem logo atrás estourando cada uma delas. O resultado é bem-estar físico e mental.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FILMES DE NATAL PARA ASSISTIR COM OS PETS

Então é Natal! Chegou a data mais esperada do ano, quando o clima de fraternidade toma conta das ruas e as famílias se reúnem para agradecer e celebrar tudo que foi conquistado ao longo dos doze meses

Opmerkingen


bottom of page