top of page

HOMEM É FORÇADO PELA NAMORADA A ABANDONAR SUA CADELINHA. ELE ENTÃO CRIA UM ANÚNCIO DE CLASSIFICADOS


Você escolhe: eu ou ela! Desse jeito não dá – não aguento mais essa competição. Dia desses vou embora, deixando vocês dois aí.

Essas são as citações mais frequentes de jornais em todo o mundo sobre as separações ou ciúmes de casais motivados pela presença de animais de estimação em casa.

Quem diria! O que seria para unir, acabou separando pessoas despreparadas para conviver com cães e gatos que, no fundo no fundo, só queriam atenção, carinho e um pouco de diversão.

Um dos casos mais recentes e que, inclusive, teve grande repercussão mundial foi registrado no Craigslist, famoso site americano de classificados. Forçado a escolher entre seu cão de estimação e a namorada, um homem publicou anúncio descrevendo os melhores e piores traços de sua cadela. Leia, a seguir:

“Minha namorada não gosta da Molly, então preciso realojá-la. Ela é de raça pura e a encontrei há quatro anos em um bairro de ricos. Ela gosta muito de brincar, mas não está totalmente adestrada. Tem pelos compridos, o que acarreta alguns gastos consideráveis com cortes, especialmente das unhas, mas ela ama quando são feitas.

Molly fica acordada a noite inteira, latindo, mas dorme enquanto eu trabalho. Só come do bom e do melhor, os alimentos mais caros. Ela nunca vai cumprimentá-lo na porta depois de um longo dia e nem lhe dará amor incondicional quando você estiver meio chateado. Não morde, mas pode ser má como o inferno!

Então… Qualquer pessoa interessada na maldosa e egoísta da minha ex-namorada, de 30 anos de idade, pode vir buscá-la! Eu e minha cadela queremos arrumar um novo lar o mais rápido possível para esta interesseira”.

E você, de que lado fica? Acha que a ex-namorada se deu bem ou perdeu a grande oportunidade de aprender a conviver com a cadelinha que, pelo visto, tem tanto charme que conseguiu derreter o coração do dono.

 

Veja também:

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FILMES DE NATAL PARA ASSISTIR COM OS PETS

Então é Natal! Chegou a data mais esperada do ano, quando o clima de fraternidade toma conta das ruas e as famílias se reúnem para agradecer e celebrar tudo que foi conquistado ao longo dos doze meses

Comments


bottom of page