top of page

GATOS CASTRADOS



>A melhor ração para o seu pet

Nem todos os donos optam por castrar seu animal de estimação. Mas quando fazem essa escolha, devem tomar cuidados especiais, para que o bichinho passe pelo processo de maneira mais tranquila e sem malefícios ao organismo.

De forma geral, o procedimento – que deve ser feito pelo veterinário, profissional gabaritado para isso – é simples e seguro. E, posteriormente, com a atenção devida do dono, a recuperação mostra-se rápida.

Cuidados

Um dos cuidados que pode ser adotado nessa situação envolve a alimentação. Para o caso de felinos, a Quatree oferece a ração Supreme – Gatos Castrados, elaborada com ingredientes nobres, cuidadosamente selecionados.

Trata-se de um alimento super premium, ou seja, que fornece uma nutrição superior e equilibrada para gatos castrados, gatos com baixa atividade física ou que vivem em ambientes internos. A ração contém ingredientes funcionais, como a L-carnitina, importante no metabolismo de controle do peso.

A fórmula inclui ainda celulose, fibra funcional natural, que auxilia na redução da formação de bolas de pêlo. O alimento proporciona também a saúde do trato urinário, mantendo o PH ideal do organismo. E o melhor: o sabor excelente vai agradar em cheio o seu amigo.

Adequação

Da mesma forma que a Quatree elaborou a ração para gatos castrados, há outras que vão se adequar a particularidades do seu pet. E é isso que você deve observar quando for comprar uma ração: o perfil do seu animal.

Para saber sobre os outros tipos de ração, clique aqui!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CÁLCULOS URINÁRIOS EM GATOS: COMO PREVENIR?

Quem tem um bichano em casa sabe bem que, normalmente, ele não é muito fã de água e, por isso, ingere pouca quantidade ao longo do dia. Esse hábito adquirido dos seus ancestrais - que não bebiam água

DERMATITE PSICOGÊNICA: COMO PROTEGER O SEU GATO?

Dermatite Psicogênica, popularmente conhecida como Dermatite por Lambedura, é um problema de pele bastante comum nos gatos, geralmente causado por estresse, que leva o animal a se lamber excessivament

bottom of page