top of page

DORMIR OU NÃO COM SEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO?

Bom, temos opiniões diversas sobre esse assunto, algumas pessoas criticam esse tipo de hábito, outras amam e não conseguem dormir sem a companhia deles. O melhor agora é que, após uma pesquisa realizada pelo Centro de Medicina do Sono na Clínica Mayo, nos Estados Unidos, descobriram que a presença e o carinho dos animais contribuem muito para o um sono melhor e mais profundo.

Durante a pesquisa eles fizeram uma série de perguntas sobre os hábitos dos donos de animais e sobre o sono deles, 150 pessoas participaram dessa etapa. Os pesquisadores concluíram que, 49% dos entrevistados tinham pets e que a maioria deles sentia-se mais seguros com a presença dos seus pequenos durante o sono.

O site Science Alert (http://www.sciencealert.com/sleeping-with-your-pet-could-help-you-get-a-better-night-s-rest_ ) disse que 41% dos donos de animais falam que dormir com seus fofuchos ajuda a ter um sono mais profundo. Quanto à outra parte que não gosta da presença de animais durante o sono, apenas 20% deles disseram que o ronco e movimentações dos bichinhos tornam-se uma distração durante o sono.

E você? Qual a sua opinião? Conta pra gente!

Gostou? É só compartilhar! J

Fonte: http://goo.gl/fwMmt9

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FILMES DE NATAL PARA ASSISTIR COM OS PETS

Então é Natal! Chegou a data mais esperada do ano, quando o clima de fraternidade toma conta das ruas e as famílias se reúnem para agradecer e celebrar tudo que foi conquistado ao longo dos doze meses

bottom of page