top of page

COMO SERÁ O CARNAVAL DO SEU PET? AINDA DÁ TEMPO DE ORGANIZAR!


Acontece que a folia, que há muito tempo deixou de ser apenas quatro dias, está sendo estendida ao mundo pet. Assim, os animais de estimação também vivem a euforia desses dias tão felizes. Se para os humanos o carnaval é animado pela cerveja gelada e tira-gostos à base de carne, a alegria dos totós acontece em meio aos petiscos e docinhos, claro, todos eles desenvolvidos para os animais.

O entusiasmo dos donos em promover o carnaval dos seus pets cresce a cada ano e no mesmo ritmo a indústria desenvolve produtos especiais tanto para cães como para gatos. Em formato de ossinhos e outros produtos, os quitutes são um show à parte.

Dessa forma, enquanto os donos se divertem ao ritmo do carnaval brasileiro, seus bichos entram na festa com o mesmo entusiasmo, com direito a comida e bebida especial.

Mas as novidades não param aí. O aquecimento do mercado pet no Brasil está tão em alta que, agora, os donos também estão investindo cada vez mais em celebrações de aniversário e até mesmo de casamento. Quem diria, hein? Há algumas décadas, isso era quase inédito! Agora, faz parte do calendário familiar.

Os mimos da gastronomia canina vão desde os brownies e bolos até os pretzels, brigadeiros e pupcakes, uma espécie de cupcake para cães. Os artigos de decoração também ganham espaço no mercado, incluindo chapeuzinhos, arranjos de cabeça e roupinhas divertidas e esvoaçantes.

Pense nisso! Aproveite a oportunidade de estender a folia para o mundo pet e comece a planejar as futuras comemorações. Pode ser o aniversário dele, o Dia do Amigo, o Dia do Cão ou qualquer outra que a sua imaginação criar.

Seu bichinho não tem a mesma compreensão do calendário que nós, mas, com certeza, ele vai perceber que algo diferente está acontecendo e ficará muito feliz. A recompensa será imediata porque felicidade no ambiente é sempre muito bom para todos.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CÁLCULOS URINÁRIOS EM GATOS: COMO PREVENIR?

Quem tem um bichano em casa sabe bem que, normalmente, ele não é muito fã de água e, por isso, ingere pouca quantidade ao longo do dia. Esse hábito adquirido dos seus ancestrais - que não bebiam água

DERMATITE PSICOGÊNICA: COMO PROTEGER O SEU GATO?

Dermatite Psicogênica, popularmente conhecida como Dermatite por Lambedura, é um problema de pele bastante comum nos gatos, geralmente causado por estresse, que leva o animal a se lamber excessivament

bottom of page